segunda-feira, 25 de março de 2013

Cultura combatendo consumismo

Arraial do Cabo, segunda-feira, 25 de março de 2013

Boa tarde!

O vilão da traça, a economia desequilibrada , a inquietação, a ansiedade, a tristeza e o desespero e outros fatores  tem elevado muito ao consumo. o capitalismo vem crescendo com força no período das grandes navegações e até hoje com novas regras que atualmente firmaram com um objetivo concreto o termo chefe, o consumismo, porque ele traz sérias consequências.
Primeiramente, a liquidação a aparente amiga da economia se torna um problema para o saldo que o ser humano tem na sua conta corrente  ou na sua poupança. No pensamento ao analisar o termo liquida tudo leva mais a esvaziar o investimento.
A aflição fica na posição de número um dos vilões, porque todos os homens e mulheres possuem tribulações, ansiedades, desejos, um fracasso e uma diversidade de elementos dos sentimentos que alteram o comportamento das emoções para caminhar para as compras desnecessárias.
As regras atuais são baseadas nos termos e do general. o consumismo, porque ele traz sérias consequências. Logo, a solução para as aflições é se dedicar a cultura, ao lazer, ao esporte e ao planejamento e ao estudo do que consumir no limite. O teatro e uma prática esportiva trará mais responsabilidade financeira.

Obs.: Texto baseado na Folha universal, página 12-15; Quando comprar foge ao controle.
redacao@folhauniversal.com.br

Apoio:
Ida cabelereira
Camilo Fretes
Dkillo dance confecções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o meu trabalho, sendo profeta de Deus.

Seja no lar e no Monte Celeste, tenho buscado a Deus. Por várias vezes por dia. Oro pelo Oriente, pelo Ocidente. Unjo com óleo de unção as r...